FADU

Convocada equipa de voleibol que segue para Salerno

 

 

Portugal compete em duas modalidades na próxima edição da universíada de verão, a ter lugar em Itália. São elas o basquetebol, no feminino, e o voleibol, no masculino. Neste último caso, já são conhecidos os doze atletas que participarão em representação de Portugal, de 5 a 13 de julho.

 

Na comitiva que estará em competição na cidade italiana de Salerno seguem: Afonso Reis, da Universidade do Porto, atleta-estudante da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto, e que atua também pela Associação Académica de São Mamede, André Marques, do Instituto Universitário da Maia, que alinha pelo Famalicense Atlético Clube e André Rosa, aluno da Universidade de Aveiro, que representa a Associação Académica da Universidade de Aveiro, e que faz parte ainda da equipa do Esmoriz Ginásio Clube.

 

Os irmãos Bruno Cunha e Miguel Cunha, ambos estudantes e atletas da Universidade do Minho e da Associação Académica da Universidade do Minho, estão também convocados, eles que atuam também pelo Voleibol Clube de Viana. A eles juntam-se dois companheiros de equipa do clube vianense, são eles José Belo, do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), e Rafael Cavalcanti, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

 

Diogo Gomes, da Universidade do Porto, que joga pelo Castêlo da Maia Ginásio Clube, Frederico Santos, que estuda e joga pela Purdue University Fort Wayne (Estados Unidos), Guilherme Menezes, da Universidade do Porto, que representa a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e atua também pelo Sporting Clube de Espinho, Miguel Peixoto, do Instituto Politécnico do Porto, que alinha pelo Castêlo da Maia Ginásio Clube, e Miguel Sinfrónio, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e jogador do Sport Lisboa e Benfica, fecham o lote de convocados para a Universíada.

 

Na comitiva do voleibol seguem ainda os treinadores João José e Carlos Prata e também Luís Andrade, oficial da modalidade.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Patrocionador principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Apoios institucionais

Governo Português
IPDJ
Comité Olímpico de Portugal
Federação Portuguesa de Atletismo
 Federação Portuguesa de Basquetebol
Federação Portuguesa de Esgrima
Federação de Ginástica de Portugal
Federação Portuguesa de Taekwondo
Federação Portuguesa de Judo
Federação Portuguesa de Natação
Federação Portuguesa de Voleibol
Federação Portuguesa de Ténis
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?